Mr Ynet

Mr Ynet

domingo, 23 de outubro de 2011

ROMÁRIO, FILHO DE DEDE SOFRE ACIDENTE DE MOTO EM FEIRA DE SANTANA

Romário
 
Hoje pela primeira vez utilizei em Feira de Santana, os serviços da SAMU, meu filho Romário ao retornar do seu trabalho na Ekipcar sofreu um acidente de moto. Populares acionaram o serviço da SAMU enquanto um amigo meu da Chácara São Cosme foi me avisar em minha residência em Feira. Seguir para o local do acidente e em poucos minutos chegou a SAMU e seus Paramédicos, pessoal altamente qualificado, acompanhei tudo, a avaliação inicial, as perguntas, imobilização, colocação na SAMU, novos teste, colocação no soro. Preenchimento da ficha de atendimento e acionamento da própria equipe da SAMU do serviço de emergência do Hospital Clériston Andrade.
No Hospital, Romário passou por mais avaliações, raios X, e  com rosto deformado, e bastante inchado, escoriações em várias partes do corpo, foi encaminhado para o Centro Cirúrgico,  onde foram extraídos pedras que perfuraram o céu da boca e pedaços de dentes,  e se encontra nesse momento em observação aguardando o Médico Neurologista para avaliações.
Essa sinceramente é uma noticia que eu que possuo Blog não gostaria de dá principalmente quando envolve familiares. Os socorristas afirmaram que se Romário estivesse sem capacete talvez não estivesse vivo para vê o nascimento do seu filho.
Fonte: dedemairi.blogspot.com