Mr Ynet

Mr Ynet

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Chael Sonnen bate em boneco 'corintiano' e diz: 'Vai ser o fim de Anderson Silva'

Em novo vídeo com a camisa do Palmeiras, falastrão americano pede apoio
da torcida alviverde para luta contra Mark Muñoz e diz que vem ao Brasil

Chael Sonnen aprontou mais uma das suas. Desafeto número 1 de Anderson Silva, o falastrão americano voltou a vestir a camisa do Palmeiras para gravar um vídeo. Desta vez, ele aplicou um golpe de wrestling (luta olímpica) em um boneco com uma camisa do Corinthians, utilizada na década de 1990 e que foi ideia do próprio lutador americano, pediu o apoio dos alviverdes para o confronto com Mark Muñoz, no início de 2012, e mandou um recado para o "Spider".
- No dia 28 de janeiro: Mark Muñoz. Palmeiras, preciso de seu apoio, aí vou para o Brasil. Vai ser campeão contra campeão. Vai ser Palmeiras contra Corinthians. Vai ser o fim de Anderson Silva - disse em vídeo gravado por amigos do lutador na academia Team Quest.
Sonnen recebeu a camisa da diretoria do Palmeiras no fim de novembro, após se declarar torcedor do clube, em clara provocação a Anderson, torcedor e atleta patrocinado pelo Corinthians, maior rival do Alviverde. Três semanas depois, posou para fotos e gravou um vídeo de apoio aos palmeirenses, dizendo inclusive que o goleiro Marcos colocaria o cinturão de campeão do UFC.
O peso-médio enfrenta Mark Muñoz no UFC do dia 28 de janeiro, em Chicago, nos Estados Unidos. Quem vencer será o próximo desafiante ao cinturão da categoria, que pertence ao "Spider". Se for Sonnen, será a segunda chance dele de conquistar o título, uma vez que perdeu para o brasileiro em agosto de 2010. Na ocasião, ele dominou a luta durante os cinco rounds, mas acabou finalizado com um triângulo no fim. Mesmo assim, ele se declara campeão desde então e provoca constantemente o rival a fim de conseguir uma nova oportunidade.