Mr Ynet

Mr Ynet

terça-feira, 25 de junho de 2013

Mairi: Mais de 40 mil pessoas assistem ao show de Leonardo na primeira noite de São João

Foi como esperado por todos. Mais de 40 mil pessoas lotaram o circuito do São João em Mairi para prestigiarem o cantor sertanejo Leonardo. O cantor subiu ao palco exatamente às 00:05, da para o delírio do público presente, e encerrou exatamente às 01:38h. Cantando 31 músicas.
Leonardo abriu o show cantando a música ‘Eu vou zoar e beber ’, onde todos cantaram e dançaram ao ritmo sertanejo. Como prometido na trigésima música ela cantou em primeira mão sua mais nova música de trabalho ‘choro’. Apesar do grande público presente, a festa foi pacífica, não dando trabalho a Polícia Militar. 

Repertório usado por Leonardo:

1. Eu vou zoar e beber; 2. Entre tapas e beijos; 3. Temporal de amor; 4. Desculpe, mais eu vou chorar; 5. Esta noite foi maravilhosa; 6. Cumpade e Cumade; 7. Alucinação; 8. Rumo a Goiânia; 9. Cerveja; 10. Esse alguém sou eu; 11. O cara errado; 12. Por favor reza pra nós; 13. Pega fogo cabaré; 14. Na hora do adeus; 15. Eu não sou cachorro não; 16. Stand By my; 17. Meu ex-amor; 18. Talismã; 19. Horizonte azul; 20. Sonho por sonho; 21. Latinha na mão; 22. Àgua de côco; 23. Pense em mim; 24. Foto na parede; 25. A malvada; 26. Não olhe assim; 27. Festa de rodeio; 28. Um sonhador; 29. Não aprendi dizer adeus; 30. Choro; 31. Beber, beber.

Quando perguntado pela parceria que fará com o cantor Eduardo Costa o cantor Leonardo disse que da amizade entre ele e Eduardo Costa nasceu um projeto inusitado. Programado para o final deste ano, eles gravarão um DVD onde o repertório será baseado apenas em canções bregas, em que a metade das músicas foi escolhida por ambos.

O sertanejo adiantou que serão pinçadas faixas da discografia de Reginaldo Rossi, Waldick Soriano, Lindomar Castilho, Amado Batista, entre outros. “Faremos um arranjo com diversas linhas de guitarra. Ficará uma parada parecida com a versão de ‘É Proibido Fumar’, regravada pelo Skank”, explica.

E nos dias 29 e 30 de Junho de 2013 será realizado o São Pedro do Angico com as seguintes atrações: 29/06/2013, Tio Barnabé - Sutiã Rendado: 30/06/2013 - Frank e Alex: Filomena Bagaceira.

Realização Prefeitura Municipal de Mairi

Redação e Fotos: Mairi News