Mr Ynet

Mr Ynet

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Prefeitura de Mairi receberá Motoniveladora e Ônibus Escolar


Prefeito Raimundo Dentista junto com a presidente Dilma Rousseff, acompanhada do governador Jaques Wagner e do ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas, e com a presença de prefeitos, e autoridades.

O Prefeito Raimundo Dentista esteve em Salvador, nesta quinta-feira, (4) para receber da Presidenta Dilma Rousseff, uma Motoniveladora, em uma cerimônia que está sendo realizada no Centro de Convenções. A máquina faz parte do plano emergencial de combate à seca e servirá para ajudar a cidade na melhoria das condições agropecuárias com construção de aguadas e barragens e implantação de estradas vicinais.

Foram investidos R$ 39 bilhões. Além das máquinas, o Prefeito Raimundo Dentista também receberá mais um ônibus A Caminho da Escola. Será o 2º ônibus recebido nestes 6 meses de Governo. E mais, já chegou uma retroescavadeira, também do Plano Emergencial de combate à seca.

Ainda durante o lançamento do plano, a presidente Dilma entrega 323 máquinas – 130 retroescavadeiras e 193 motoniveladoras –, todas voltadas para a agricultura e abertura e manutenção de estradas vicinais na Bahia, e faz também a entrega simbólica de 250 ônibus escolares do Programa Caminho da Escola, de um total de 500 que o estado está recebendo.

Da Redação do Blog Mairi News Foto: GOVBA