Mr Ynet

Mr Ynet

sexta-feira, 18 de abril de 2014

LDM divulgou a relação dos atletas do sub-20 que irão atuar na preliminar do jogo entre os Amigos de Fernandinho x Amigos de Mairi

 

A Diretoria da Liga Desportiva Mairiense divulgou a relação dos atletas da equipe sub-20 que irão atuar na preliminar do jogo entre os Amigos de Fernandinho x Amigos de Mairi, que acontecerá neste domingo, 20 de abril de 2014, no Estadio Municipal de Mairi.

Confira a programação: Às 12:30, chegada dos atletas, às 13:00, arrumação para o jogo para o jogo e 13:30, acontecerá o jogo.

Relação dos atletas:
Goleiros: Emerson Fudé do 7 de Setembro, Zé Bulacha de Alagoinhas, Warley de São Bento das Lajes e Moral de Alagoinhas.

Laterais:  Eduardo do 7 de Setembro,  Caique do 7 de Setembro,  Bruno do Ferroviário,  Willian do Uruçu e Grilo de Angico.

Zagueiros: Clebinho do 7 de Setembro, Demerson do Centrão, Mateus do Mairi Junior´s, Lelega de Angico, Pedro de Alagoinhas e André São de Bento das Lajes.

Volantes:  Neilton de Alagoinhas, Daniel de Alagoinhas, Igor do 7 de Setembro,  Indio do 7 de Setembro, Bibi do 7 de Setembro e Kaio de Boa Paz.

Meias: Pablo do 7 de Setembro, Lulu do Bonsucesso, Bruno Cerqueira do Uruçu, Leo do Ferroviário, Bruno Vitorino do Ponto de Mairi e Pedrinho do 7 de Setembro.

Atacantes: Giva do 7 de Setembro, Mateus do São Bento das Lajes, Lucas do Ponto de Mairi, Kêu do União, Marquinhos do Bonsucesso, Murilo do Mairi Junior´s e Pires do 7 de Setembro.

Mairi, 17 de abril de 2014

Jozenildo Alves Rios
Presidente da LDM