Mr Ynet

Mr Ynet

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Com muito brilho e fantasiados de torcedores o bloco "As Machonas" desfila pelas ruas de Mairi

A ideia que agradou a todos nos anos anteriores volta com tudo nesse ano de 2014, venha fazer parte dessa turma que dá o que falar no São João de Mairi, bloco “As Machona”.

Confira os tema do Bloco "As Machonas". Em 2010 com o tema “Lideres de Torcida Organizada”,  em 2011, o tema foi “Mulher Maravilha” nome de uma música eleita no carnaval de Salvador. Já em 2012, "As Machonas" homenagearam o Rei do Baião, Luiz Gonzaga e em 2013 homenagearam Indiana Jones. Agora só nos resta esperar para conferir o tema de 2014. Os carnes já se encontram a venda.

No início da tarde desta segunda-feira, 23 de junho de 2014, as ruas da cidade de Mairi ficaram mais bonita e alegre, com o bloco “As Machonas”.

O bloco “As Machonas” desfilou pelas ruas da cidade de Mairi, fazendo parte do São João “Mais Bonito da Bahia” o bloco é formado por homens que se vestem de mulheres, esse ano o bloco sai atrás do paredão Gera Pancadão, com muita simpatia e alegria.

Após desfilar por algumas ruas da cidade, todos pararam na Praça J.J. Seabra para assistir ao jogo da Seleção Brasileira através de um telão instalado no calçadão.

O bloco "As Machonas" surgiu em 2010 por um grupo de amigos com o tema “Lideres de Torcida Organizada”, a fim de curtir o São João de um jeito diferente e divertido. A ideia agradou a todos nos anos anteriores e voltou com tudo em 2014, com o tema: Lideres de Torcida Organizada.

Em 2011, o tema foi “Mulher Maravilha”, nome de uma música eleita no carnaval de Salvador. Em 2012, As Machonas homenagearam o centenário do Rei do Baião, Luiz Gonzaga. Em 2013, o grupo desfilou com o tema: Indiana Jones, personagem de uma série de filmes.

Da redação do Mairi News