Mr Ynet

Mr Ynet

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Comércio do Distrito de Angico, município de Mairi é assaltado

Na manha desta sexta-feira, 25 de julho de 2014, o Distrito de Angico município de Mairi foi assaltado por dois meliantes um em cada moto, segundo informações de populares.

As primeiras informações que chegaram à redação do blog Mairi News é que os assaltantes roubaram o comércio de cereais do senhor Evangelista de pre-nome Kinho, em seguida tentaram assaltar a loja de móveis Center Móveis, mas não conseguiram.

Na fuga os dois assaltantes saíram em direção à cidade de Várzea do Poço, atrapalhados antes mesmo de sair do Distrito de Angico uma das motos falhou e parou de funcionar, em seguida conseguiram roubar uma moto de um a Moto Táxi de nome Marcelo e seguiram fuga em direção a Várzea do Poço.

Durante a ação dos assaltantes, comerciantes da localidade que deram tempo de fechar seus comércios ficaram trancados pela parte de dentro e alguns entraram em contato pela rede social o facebook com a redação do blog Mairi News e pediram ajuda, mas a PM de Mairi já estavam seguindo para o Distrito.

Três policias de Mairi foram deslocados e a Policia de Várzea do Poço foi acionada para da suporte na operação e tentar capturar os meliantes. Minutos depois, a moto de Marcelo foi encontrada na estrada do povoado de Uruçu.

Da redação do Mairi News