Mr Ynet

Mr Ynet

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Inscrições abertas da Corrida Rústica em comemoração aos 117 anos de Mairi

Atenção atletas que desejam participar da Corrida Rústica em comemoração aos 117 anos de Emancipação Política de Mairi encaminhar seus dados para o E-mail secretaria secretariacultura.mairi@hotmail.com com as informações solicitadas na fixa abaixo:

Venho requerer a V. Sª. Minha inscrição da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, para a participação no evento: Declaro que participarei deste evento, por livre e espontânea vontade, isentando de qualquer responsabilidade e acidentes, que venhamos a sofrer, os organizadores, promotores e patrocinadores, em meu nome e de meus herdeiros ou sucessores. Declaro estar em boas condições físicas e médicas para disputar o evento, tendo treinado apropriadamente para o mesmo. Por este instrumento, cedo todos os direitos de imagem, inclusive direito de arena, permitindo o livre uso de meu nome e de fotografias, não tendo direito a receber qualquer renda auferida como direitos de transmissão deste evento. Por fim, não cabe Ação Judicial por minha parte nem por terceiros à toda equipe Organizadora do evento.

Da redação do Mairi News