Mr Ynet

Mr Ynet

domingo, 27 de julho de 2014

Escritor Baiano Joemar Rios recebe homenagem - Escritor Revelação 2014

 
Joemar Rios e seu pai José Felix

Neste último sábado, 26 de julho de 2014, o mairiense e Escritor Joemar Rios, recebeu uma homenagem de Escritor Revelação 2014. É factual que o nosso escritor mairiense Joemar Rios tem conquistado espaço relevante no cenário baiano por sua veia literária. 

Segundo Joemar Rios esse prêmio vem somar positivamente como um incentivo para escrever mais e melhor a cada dia. Ele afirma que o seu sonho ainda não acabou, pois está constantemente em processo de adaptação, um voo cada vez maior. Portanto, a marca de um homem não está na sua pegada na Lua, mas sim no seu legado. Nesse mesmo dia o escritor Joemar Rios receberá das mãos de cantor Marco Aurélio a premiação, cantor de peso e famoso por já ter participado de vários programas de TVs. O autor é um exemplo para muitos jovens que sonha em alavancar uma carreira duradoura e bem sucedida, parabéns Joemar Rios.

Após o sucesso do ensaio IMAGINE NA COPA, publicado pela editora Clínica dos Livros, Joemar Rios revela mais uma vez, neste seu novo livro, O FILHO SÁBIO, seu talento literário e elegância estilística ao extrair narrativas envolventes de episódios complexos contidos nas sagradas escrituras, selando sua visão de vida e alargando a sua missão como um agente transformador por onde passa.

Um dos fatores de sucesso dos livros, lidas diariamente por milhares de pessoas no Brasil e em alguns países de língua portuguesa, é o fato de transmitirem uma mensagem rápida, de sentido completo e instantâneo, num espaço reduzido. Talvez, por isso, o formato se preste tanto a reflexão e à sabedoria: quanto mais curta a reflexão, melhor.

SOBRE O AUTOR

A experiência de Joemar Rios com textos complexos vem desde 2006, quando escreveu o livro chamado Rios de Sabedoria exclusivamente com reflexões com bases em sentenças de sabedoria, os chamados provérbios. Formado em Logística, e formando em Gestão Pública e Direito, também é escritor e revisor, policial militar, e proprietário do site B1 Notícias, um excelente portal de notícias e entretenimento.  A minha missão é levar vida, amor, sabedoria e reflexão para às famílias, os universitários, os alunos e semear também educação e cultura onde passar. Estou contando os dias e de certa forma “ansioso” por vê o meu primeiro romance QUEM SALVARÁ O FILHO DA VIÚVA sendo publicado por uma grande editora.  
Da redação do Mairi News