Mr Ynet

Mr Ynet

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Domingo tem Cineminha Infantil, em Mairi

No próximo domingo, 24 de agosto/2014 tem Cineminha Infantil! A Pastoral da Catequese exibirá o filme “REINO ESCONDIDO”.

A Pastoral da Catequese exibirá o filme “REINO ESCONDIDO”. O cinema será realizado neste domingo, 24 de agosto, com início previsto para começar as 16:00 horas, o cinema infantil será realizado no Salão Paroquial de Mairi, com preço fixe de R$ 3,00 com direito a Pipoca.

OBS: O valor arrecadado com a venda dos ingressos será em prol da Festa da Padroeira, que acontecerá entre os dias 06 a 15 de setembro de 2014.

REINO ESCONDIDO é uma aventura e comédia feita por computação gráfica que nos mostra um mundo fantástico como nenhum outro. Dos criadores de A ERA DO GELO e RIO, REINO ESCONDIDO conta a história de uma batalha entre as forças do bem, que mantêm o mundo natural vivo, e as forças do mal, que querem destruí-lo. Quando uma adolescente se vê transportada por magia para esse universo secreto, ela se alia a uma equipe de soldados de elite e uma gangue de figuras cômicas para salvar o mundo deles… e o nosso.

Chegue cedo, as vagas são limitadas!

Fonte: Paroquiademairi