Mr Ynet

Mr Ynet

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Estádio Municipal Carlos Afonso Nunes Sena, em Mairi está de cara nova.

Durante toda semana homens trabalharam duro para deixar o Estádio Municipal Carlos Afonso Nunes Sena, em Mairi de cara nova.

Arquibancada foram pintadas nas cores, branca, vermelha e amarela, cores que estampam a camisa da seleção de Mairi, além da pintura das arquibancadas, também foram reformados e pintados os postes de sustentação dos alambrados. Segundo os responsáveis pela reforma outros serviços serão realizados na próxima semana.
A seleção de só voltará a jogar em seu estádio no dia, 07/09 às 15:00 horas onde enfrentará a seleção de São José do Jacuípe. No último domingo, 24 de agosto a seleção conquistou um ótimo resultado, onde conquistou um ponto importantíssimo fora de casa contra a fortíssima seleção de Ipirá. Com esse resultado a seleção de Mairi conquista quatro pontos em dois jogos e permanece na segunda colocação, o líder do grupo é a seleção de Ipirá com quatro pontos, mas leva a vantagem com o número de gols marcados, o terceiro colocado vem a seleção de Quixabeira com três pontos e na lanterna do grupo 4 a seleção de São José com nenhum ponto conquistado.
Clique Aqui e veja mais fotos

Da redação do Mairi News