Mr Ynet

Mr Ynet

sábado, 20 de setembro de 2014

Mairi – Acidente envolvendo Carro e Moto na BA-130 que liga Mairi a Baixa Grande.

Na manhã deste sábado, 20 de setembro de 2014, aconteceu um acidente envolvendo um carro e uma moto na BA-130 que liga Mairi a Baixa Grande.

O acidente aconteceu com Adelson Sena Vitorino, agente comunitário de saúde de Mairi. Adelson ia retornando para sua casa no Distrito do Ponto de Mairi em sua moto titãn de cor verde, quando um Palio com placa de Várzea da Roça que segundo informações, estava sendo conduzido por um homem de pré-nome Joilton seguia sentido a Baixa Grande, e em uma curva próximo a cidade de Baixa Grande, conhecida como “Curva de Tuica”, foi onde ouve a colisão frontal, com impacto da batida a moto e o carro ficou com a frente bastante danificada.

Segundo informações, o condutor do carro não sofreu ferimentos, já Adelson condutor da moto sofreu ferimentos nas duas pernas, o mesmo foi socorrido pela ambulância de Baixa Grande e levado para o Hospital Maternidade Milton Ribeiro Pamponet na referida cidade, onde foram realizados os primeiros socorros e logo em seguida foi transferido para o HGE em Salvador.

Da redação do Blog Mairi News