Mr Ynet

Mr Ynet

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Nota Oficial do Vereador Pororó

Poder Legislativo de Mairi - Câmara Municipal de Vereadores 2014.
Gabinete do Secretário.

NOTA OFICIAL

Mairi, 08 de Setembro de 2014.

O vereador Pororó, vem a público esclarecer que desde a posse de seu mandato, em 01 de janeiro de 2013, até o presente momento de seu mandato como vereador, em nenhum momento, tomou a iniciativa de induzir o voto das pessoas cadastradas no Programa Minha Casa Minha Vida Zona Rural para votar com seus deputados, o qual está apoiando no período eleitoral. Venho através desta nota repudiar as calunias que estão proferindo a respeito do meu trabalho para com o povo de minha terra. As 100 casas do PNHR foi uma conquista do povo da Zona Rural juntamente com o meu empenho constante com o diretor da empresa UNIDESP

Diante do exposto, é que encaminho esta NOTA OFICIAL com a finalidade de criar mais segurança para as pessoas que se cadastraram no Programa Minha Casa Minha Vida Zona Rural.

Atenciosamente,

CLEOMENES DE MATOS GIRARDI
Vereador do PT - MAIRI/BA