Mr Ynet

Mr Ynet

sábado, 25 de outubro de 2014

Confira as Considerações finais dos candidatos no debate da Globo


Considerações finais de Aécio Neves
"Eu cumprimento aos organizadores, a candidata, agradeço a presença dos eleitores indecisos que vieram de várias partes do país. Eu chego ao final desta campanha de pé, honrado pelas manifestações de carinho com nosso projeto. (...) Sou o candidato dessa mudança que o Brasil quer ver, principalmente na generosidade que o governante deve ter com o povo brasileiro. Não posso deixar de me lembrar desta mesma caminhada que fiz com o meu avô Tancredo há 30 anos. Quero dizer a vocês que, se eu merecer de vocês a confianças, estejam certos que eu subirei a rampa do Palácio com coragem, determinação e generosidade que ele nos conduziu a democracia. (...) (Durante toda a campanha) Falei a verdade, e jamais perdi a minha fé."

Considerações finais de Dilma Rousseff
"Agradeço a Globo, ao candidato". "O Brasil que nós estamos construindo é o Brasil do amor, da esperança e da união". "O Brasil que valoriza o trabalho e o empreendedorismo". "O Brasil que quer crescer e com muita autoestima". "O Brasil da educação e da cultura, da inovação e da ciência". "Temos um Brasil em que todos crescem". Dilma critica o "pessimismo" e diz que ninguém pode tirar o que brasileiros conseguiram com o seu próprio esforço.

Fonte: O Globo