Mr Ynet

Mr Ynet

terça-feira, 28 de outubro de 2014

LDM, Comissão Técnica e Jogadores, agradecem aos colaboradores financeiros pela contribuição dada a seleção de Mairi.

A LDM, (liga desportiva mairiense), Comissão Técnica e Jogadores da seleção de Mairi, agradecem aos colaboradores financeiros pela contribuição dada a seleção.

Desde o início da competição os colaboradores, Aliomar Muritiba, Raimundo Dentista, Vando cunhado de Nolinho, Zé Navarro, Roneib de seu Rosalvo, contribuem financeiramente em todas as partidas da seleção, os mesmos passaram por cima da desconfiança e acreditaram nas ideias na comissão técnica e na capacidade dos jogadores que fazem parte da equipe.

Todos os colaboradores citados acima, sem esquecer dos que já doaram através da conta bancaria no BANCO DO BRASIL Ag. 4182-3 Conta Poupança 9597-4 Operação 51, passaram por cima dessa desconfiança natural e acreditaram no ideal da equipe. Hoje a seleção de Mairi voltou ao topo do futebol amador da Bahia, após 3 anos afastado da maior competição amadora de futebol, isso já é uma vitória para todos nos mairienses.

“Queremos levar a nossa seleção e o nome de Mairi muito mais adiante e sabemos que temos capacidade para isso, o grupo é bom e o mais importante está unido e com o apoio dos colaboradores financeiro e a presença da torcida, nós da LDM, Comissão Técnica e Jogadores estaremos dando nosso suor a cada jogo para levar nossa seleção ao topo mais alto, e porque não, chegar a final do Intermunicipal”. Disse o presidente da LDM Tchuca Rios.

Por causa desse sucesso que estamos tendo na competição e sendo reconhecido até pelo presidente da Federação Baiana de Futebol, nós queremos agradecer publicamente aos nossos colaboradores financeiros! Ao vencer a desconfiança e acreditar no nosso objetivo, vocês ajudaram a abrir espaço para as próximas competições que com certeza irão surgir. Finalizou Tchuca Rios. 

A seleção de Mairi mostrou que tem tradição no futebol amador, e neste domingo, 12 de outubro de 2014, venceu a seleção de Itaberaba por 3 a 1 e garantiu vaga na terceira fase da competição e ficou entre as 32 (trinta e duas) melhores Seleções do Intermunicipal 2014. E nesse próximo domingo, (19), a seleção vai a Caém enfrentar a seleção local em mais um desafio.

Apaixonado por futebol e um grande colaborador do esporte em nosso município, o vice-prefeito de Mairi, Aliomar Muritiba, sempre que pode acompanha a seleção. Confira:
Aliomar na estreia da seleção no Intermunicipal, em Mairi
Aliomar na torcida pela seleção em Ipirá
Aliomar comemorando a classificação da seleção para 2ª fase junto com  torcedores, jogadores e comissão técnica em Quixabeira

Da redação do Mairi News