Mr Ynet

Mr Ynet

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Mairi: Novos modelos da Sol Estofados a loja da fábrica

A loja da fábrica Sol Estofados, está com seu estoque todo renovado. Você não pode deixar de conferir a grande variedade dos novos modelos que a loja Sol Estofados traz especialmente para você.

São lindos modelos de sofás, poltronas, camas Box, bicamas e muito mais. Tudo de mais novo e sofisticado, além de serem preços direito da fabrica.

Só na sol estofados você encontra qualidade, bom preço e credibilidade. Não se deixe enganar vem com a gente economizar.

Em destaques temos o “Estofado Capitólio” o “Estofado Maiame com tecido em retalho” o “Estofado Luanda” com tecido pele de animal brilhoso e espuma selada encosto e braços de fibra siliconizada e espuma selada no assento. Também temos o “Estofado Confort”, com tecido decoração de retalho, encosto e braços de fibra siliconizada e espuma selada no assento. “Estofado Maiami” com tecido Suede amassado, com espuma seleda no encosto e assento revestido de manta siliconizada. “Estofado Maiami” com tecido Suede estampado, com espuma selada no encosto e assento revestido de manta siliconizada.

Endereço: Travessa Juracy Magalhães S/N Mairi-Ba (1º Andar no prédio que fica situado o PAFAC)
Estofado Capitólio
Estofado Maiame com tecido em retalho