Mr Ynet

Mr Ynet

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Prefeitura de Mairi entrega 20 casas populares através do Programa Minha Casa, Minha Vida

 
A Prefeitura de Mairi, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou a entrega de 20 Unidades Habitacionais, em solenidade que aconteceu na manhã desta sexta-feira 18 de dezembro de 2014, no Loteamento Novo Tempo, que fica situado próximo ao Ginásio de Esportes, e a Avenida Suzete Santos Araújo.
A solenidade de entrega das casas contou com a presença de secretários, vereadores e população em geral. Fizeram uso da palavra o prefeito, Raimundo Dentista, o Vice-Prefeito, Aliomar Muritiba, o Presidente da Câmara de Vereadores, Janolino Fernandes, Ane, Assistencial Social e Siene, representante dos moradores das residências.

Essas primeiras 20 Unidades Habitacionais faz parte do Programa Minha Casa, Minha Vida, II etapa, sendo que ainda faltam serem entregues mais 20 casas. As casas já vêm com água e luz e medem 8mts de largura por 15mts de comprimento.

Veja a lista dos primeiros 20 beneficiados com a casa própria:
Adriana Bispo, Alcineia dos Santos, Maria Ivanete, Ana Maria Cerqueira, Ana Patricia Gonsalves, Antonia de Oliveira, Cleide Nunes, Dacione Lima, Dirleide Oliveira, Eliene Jesus, Eliene do Carmo, Geane Fernandes, Ione Pereira, Iracema Oliveira, Ivaneide Silva, Joilda Ribeiro, Laurita Bispo e Lionita Sena.
Quase todos os beneficiados se emocionaram no momento da entrega da chave da casas própria.


Da redação do Mairi News