Mr Ynet

Mr Ynet

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Baixa Funda e Boa Paz garantem vaga na semi-final do VII Campeonato Rural de Futebol Amador de Mairi

 
Nesse domingo de Carnaval dia, 15 de fevereiro de 2015, aconteceu a última rodada dupla do VII Campeonato Rural de Futebol Amador de Mairi.

Os jogos foi realizados na comunidade da Baixa Funda, valendo pelo Grupo A. Confira abaixo os resultados dos confrontos e  árbitros das partidas.

Boa Paz 1 x 1 Aroeira
Arbitro Central – Mouraci Sena do Nascimento
Auxiliares: Adailton Sampaio e Cristiano de Jesus

Baixa Funda 3 x 1 Bonsucesso
Arbitro Central – Osvaldo de Souza Santana
Auxiliares: Rogério da Silva Antunes e Jailton Rios de Oliveira

Classificação final do Grupo A
Baixa Funda: 3 jogos 7 pontos - Classificado
Boa Paz: 3 jogos 5 pontos - Classificado
Bonsucesso: 3 jogos 03 pontos - Eliminado
Aroeira: 3 jogos 1 pontos - Eliminado
Baixa Funda venceu com: Rogerio;Nino; Mateus, Jai e Caboré (Nenen); Passarinho, Alonso (Dedé), Josa e Leleo; Wagner e Romario (Heitor).  Técnico Fubá  Gols Wagner, Dedé e Romario uma vez cada        
Boa Paz jogou com: Nenzinho; Luizinho (Rubinho), Marciano, Leo Banha e Warllem; kaio, Nego Nem, Vere (Eloisio) e Nanan; Marzinho e Ronaldo. Técnico Derivaldo  Gol Marzinho   

Após a última rodada desse domingo (15), duas equipes garantiram vaga para próxima fase do VII Campeonato Rural de Futebol Amador de Mairi.

Com sete pontos conquistados em 3 jogos a equipe da Baixa Funda garantiu o primeiro lugar no Grupo A, em segundo também classificado para próxima fase foi a equipe da Boa Paz com cinco pontos ganhos.


A sexta e última rodada da fase de classificação do VII Campeonato Rural de Futebol Amador de Mairi acontece nesse próximo domingo dia, 22 de fevereiro, no povoado de Alagoinhas, com jogos valendo pelo Grupo B.

Confira os confrontos abaixo:
Teobaldo x Ponto de Mairi
Alagoinhas x Manguinhas

As Semifinais do VII Campeonato Rural de Futebol Amador de Mairi acontece dia 1º e 08 de março, já as partidas das finais acontece dia 15 e 22 de março.

Regulamento da Competição:
Uma novidade da competição será a abertura de uma vaga para disputa do campeonato municipal edição 2016. Segundo o regulamento da competição a equipe que fizer a melhor campanha no campeonato, ganhará vaga na primeira divisão do campeonato mairiense de futebol e, as equipes que buscam a vaga são Alagoinhas, Bonsucesso e Ponto de Mairi, ambas estão na segunda divisão, já Aroeira, Boa Paz e Manguinhas, estão na primeira divisão do campeonato municipal. As equipes do Teobaldo e Baixa Funda, não são filiadas a Liga Desportiva Mairinese, por esse motivo, não podem garantir vaga no campeonato municipal.

O Campeonato Rural de Futebol Amador é realizado pelo Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Mairi (STTR), com apoio da Prefeitura Municipal e Liga Desportiva Mairiense (LDM).
Bonsucesso perdeu com: Riva; Liro (Raul), Gilmar. Fabinho e Tony; Gêu, Lô, Lú e Kêu (Pepê) Poly e Ricardo (Edivan). Técnico Zé  gol Lú
Aroeira jogou com: Caique; Marcelo, Odair, Cleitinho e Fabinho; Binho, Moado, Cuca e Rub; Mauricio Delegado. Gol da Aroeira Nenen 
Comissão do Campeonato

Da redação do Mairi News