Mr Ynet

Mr Ynet

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Banda Prakaramba da Bahia agradece seu público e seus colaboradores

Neste mês de fevereiro, no Carnaval 2015, a Banda Prakaramba da Bahia realizou shows nos dias 13 e 14 em Taguatinga-TO, dia 15 em Barra do Mendes-BA, dia 16 em Paratinga-BA e voltou a se apresentar no dia 17 em Barra do Mendes-BA.

O vocalista e dono da banda, o mairiense, Kel Santiago, agradece aos empresários Zé Alves e Paulo Renan pela oportunidade e confiança. Agradece aos prefeitos Eronildes de Taguatinga-TO, Galego de Barra do Mendes-BA e Zequinha de Paratinga-BA, pelo carinho e recepção. “Agradeço as pessoas dessas cidades que fizeram conosco um maravilhoso carnaval. Obrigado ao nosso Deus por nos guiar e proteger nessa caminhada. Isso e Prakaramba meu rei”, diz Kel.

A Banda Prakaramba completou 9 anos de existência. Para comemorar esta data, Kel Santiago lançou o primeiro CD ao vivo, gravado em 19 de outubro de 2014 na Lavagem do Bloco MT, em Várzea da Roça-BA.

Com um repertório recheado de sucessos atuais que vão do arrocha ao sertanejo e músicas que marcaram os carnavais do Brasil, a Prakaramba da Bahia leva muita alegria e agito. A Prakaramba está preparando o novo CD. A gravação do 6º álbum será no mês de março.

Com informações de Kel Santiago.