A prefeitura de Mairi realizou na
amanhã essa terça-feira dia, 24 de fevereiro de 2015, no pátio da Garagem
Municipal, um leilão onde foram disponibilizadas a venda de veículos e
respectivas sucatas de diversas marcas e modelos considerados inservíveis e de
recuperação antieconômico para uso do Município.
Foram arrematados: 6 carros, 1
ônibus 1 Patrol e 1 Retroescavadeira. O
leilão arrecadou cerca de R$ 140. 000 (cento e quarenta mil reais) para os
cofres da Prefeitura Municipal de Mairi.
O leilão funcionou com a abertura
de lances a partir do lance mínimo estipulado pelo leiloeiro, sendo que o
arrematante que ofereceu o maior lance pelo veículo foi considerado o comprador.
Todos os veículos arrematados são
veículos que precisavam de algum investimento em manutenção. Devido à idade do
veículo, se a prefeitura fosse da manutenção saia muito caro para a
administração municipal, além disso, com o dinheiro arrecadado a frota será
renovada com veículos novos.
RETIRADA DOS BENS
De posse da nota de arrematação o
arrematante deverá dirigir-se á Prefeitura Municipal nos dias úteis, para
solicitar a documentação de liberação, indispensável para a retirada do bem.
A liberação do certificado de
registro de veículos será entregue ao arrematante a partir do primeiro dia útil
a contar da data do pagamento do bem.
Os veículos e demais bens
arrematados deverão ser retirado do local do leilão até o 15º (décimo quinto)
dia útil contado depois da realização do leilão.
Da redação do Mairi News