Mr Ynet

Mr Ynet

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Sara Lima parabeniza seu namorado Henrique Sena

Parabéns AMOR, feliz pelo seu aniversário! Que os seus sonhos e desejos possam tornar-se realidade! Sabe, eu gostaria de ter o dom de expressar em palavras tudo o que eu sinto por você, mas infelizmente, não sou uma poetisa. Mas às vezes, acho que nem mesmo se eu fosse uma poetisa, conseguiria explicar para você esse meu sentimento. 

‪Louvo a ‪Deus pela sua vida e peço diariamente que tudo venha repleto de bênçãos para você. Profetizo saúde, amor e paz para tua vida. Que você e todos os que estiverem ao seu lado possam desfrutar da bondade daquele que nós servimos, e que você cresça cada vez mais na presença do ‪‎Espírito Santo. Que você continue sendo esse encanto de pessoa que me conquistou, que mexe profundamente comigo e que me faz feliz.

TE AMO!
De Sara Lima