Mr Ynet

Mr Ynet

domingo, 29 de março de 2015

Equipe da Boa Paz empata com Baixa Funda e é campeã invicta do VII Campeonato Rural de Futebol Amador de Mairi

Foto Kaytano Notícias

Aconteceu na tarde desse domingo dia 29 de março de 2015, no povoado da Boa Paz a grande final do VII Campeonato Rural de Futebol Amador de Mairi.

A equipe da Boa Paz foi pressionada no começo e aos 05 minutos do primeiro tempo levou um gol, após sofrer o gol a equipe da Boa Paz não se abateu e aos 45 minutos do primeiro tempo o meia Vere da equipe da Boa Paz marcou um golaço de bicicleta que garantiu o titulo da sua equipe rubro negra.

No segundo tempo da partida a equipe da Boa Paz segurou a pressão da equipe da Baixa Funda dominando o jogo com a posse de bola e foi campeão com a raça do jeito que a torcida gosta.

A equipe da Boa Paz conquistou o seu terceiro titulo com uma bela campanha, sendo 3 vitorias, 4 empates e nenhuma derrota, marcou 11 gols e sofreu 5, saldo de 6 gols.
Vere comemorando seu gol

Jogando em casa e com vantagem do empate a equipe da Boa Paz conquistou o Bi campeonato Rural, vencendo em 2014 e 2015, ambas em cima da equipe Azulão da Baixa Funda. Com essa conquista a equipe da boa se tornou Tri campeã do Rural, sendo a primeira edição e as duas últimas.

Premiação:
A equipe campeã Boa Paz: Recebeu R$ 3.500,00 e troféu
A equipe vice-campeã Baixa Funda: Recebeu R$ 2.500,00 e troféu. 

No primeiro jogo da final que aconteceu na comunidade da Baixa Funda nesse último domingo, 22 de março, a equipe da Baixa Funda não conseguiu sair com a vantagem e o jogo acabou empatado em 1 a 1.


O VII Campeonato Rural de Futebol Amador de Mairi, edição 2015, contou com a participação de 08 equipes, divididas em dois grupos e, teve início no dia, 18 de janeiro de 2015.

No Grupo A teve as equipes da Boa Paz, Baixa Funda, Aroeira e Bonsucesso. No Grupo B teve as equipes de Manguinhas, Teobaldo, Ponto de Mairi e Alagoinhas que inclusive conquistou vaga na primeira divisão do campeonato municipal.

O Campeonato Rural de Futebol Amador foi realizado pelo Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Mairi (STTR), com apoio da Prefeitura Municipal e Liga Desportiva Mairiense (LDM) e do Blog Mairi News.
Boa Paz jogou com: Nenzinho; Luizinho, Marciano, Lucas e Warllem; , Kaio , Nego Nem, Vere e Nanan (Leo Banha); Ronaldo (Amauri) e Marzinho. Técnico Derivaldo
Baixa Funda jogou com: Rogério; Nino, Mateus, Jai e Caboré; Tito, Alonso (Dedé), Josa e Leleo; Wagner e Romário (Tatá. Técnico Fubá 
Cerimônia de abertura
 Árbitro Central: Wilson Oliveira Santana
Auxiliares: Rogério da Silva Antunes e Jailton Rios de Oliveiras.
 Romário comemorado seu gol
O prefeito, Raimundo Dentista e o vereador Rogério Freitas marcaram presença na grande final do VII Campeonato Rural de Futebol Amador de Mairi.


Da redação do Mairi News