Mr Ynet

Mr Ynet

sexta-feira, 13 de março de 2015

Jutahy Magalhães Junior recebe o vereador Rogério e Ondumar Junior em Brasília

Durante dois dias o ex-candidato a Deputado Estadual Ondumar Junior esteve em Brasília, na companhia de lideranças de Luis Eduardo Magalhães, como o Presidente do PSDB local, Pacifico Murata, o empresário Rogério Coelho, que é Presidente da Câmara de Vereadores de Mairi e seus irmãos Jader e Hernanee Borges.

A comitiva foi recepcionada pelo senador Aécio Neves, presidente nacional do PSDB e ex-candidato a Presidência da Republica. Os deputados federais, também do PSDB, Jutahy Magalhães Junior e João Gualberto também acompanharam Aécio Neves.

O ex-candidato a Deputado Estadual Ondumar Junior resumiu o sentimento do encontro: "Sinto-me emocionado em conhecer homens de grandes histórias e ideologias de sucessões politicas. Carrego comigo o instigante desejo de dar continuidade ao projeto começado pelo meu pai Ondumar Maraba, onde agradeço a Deus pela força depositada em nossa família, e acredito com calma e veemência em um novo horizonte, com a convicção de um futuro com o meu dever cumprido.

O presidente do PSDB em Luís Eduardo Magalhães Pacifico Murata ressaltou: "Luís Eduardo Magalhães e região Oeste da Bahia necessita de apoio para que continuemos com esse crescimento e desenvolvimento, simplesmente temos que somar forças para que esse mérito continue, afinal a migração e investimentos são constantes, porque aqui fazemos a diferença, dando oportunidades para que isso aconteça, seja através do AGRONEGÓCIO, INDÚSTRIA e COMÉRCIO onde favorece a nossa mão de obra. Preocupado com os caminhoneiros, solicitei apoio a classe, sendo que representei o Estado da Bahia, juntamente com a COMISSÃO da Câmara dos deputados".

Foram discutidos temas importantes para Luís Eduardo Magalhães-BA, Oeste baiano e Mairi-BA. Aproveitando a oportunidade foi realizado o convite para Aécio Neves, Jutahy Junior e João Gualberto juntamente com outras lideranças que estejam presentes na Bahia Farm Show de 2015.

Fonte: Sigi Vilares