Mr Ynet

Mr Ynet

domingo, 8 de março de 2015

Liga Desportiva Mairiense divulga os primeiro jogos da 3ª edição do Campeonato Mairiense sub-20 da cidade de Mairi; confira

A Liga Desportiva Mairiense divulgou na noite dessa sexta-feira, 06 de março de 2015, os primeiro jogos da 3ª edição do Campeonato Mairiense sub-20 da cidade de Mairi.

O jogo de abertura acontecerá no sábado dia, 14 de março, às 15:h 30min, onde se enfrentam as equipes do União x Boa Paz. 

A segunda rodada acontecerá dia, 21 de março, às 15:h 30min entram em campo as equipes do Mairi Junior´s x Aroeira.

A terceira rodada do sub-20 acontece dia, 28 de março, às 15:h 30min entram em campo as equipes do Centrão x Lapinha. Lembrando que o campeonato é formado por seis equipes, divididos em dois grupos. Confira abaixo:

Grupo A: União, Centrão e Aroeira
Grupo B: Mairi Junior’s, Lapinha e Boa Paz

Os jogos serão realizados no Estádio Municipal Carlos Afonso Nunes Sena, aos sábados e domingos. As equipes de um grupo enfrentarão o do outro.

A 3ª edição do Campeonato Mairiense sub-20 tem a organização da Liga Desportiva Mairiense com e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Mairi e Sindicato dos Trabalhadoras e Trabalhadores Rurais de Mairi.

Colaboração: Raimundo Dentista, Aliomar Muritiba, Jobope Hortifrúti, Nolinho, Zé Navarro. Parceiros: Rádio Mairi FM, Viva Voz FM, Blog Mairi News.

Da redação do Mairi News