Mr Ynet

Mr Ynet

terça-feira, 14 de abril de 2015

Mairi Junior's e União, disputam vaga na grande final do campeonato mairiense Sub-20

Nessa terça-feira, 21 de abril de 2015, feriado de Tiradentes, o estádio Municipal Carlos Afonso Nunes Sena, em Mairi, receberá às 15:h a primeira semifinal do 3º campeonato mairiense Sub-20.

O primeiro confronto acontece entre as equipes do primeiro colocado da fase classificatória, a equipe  do Mairi Junior's, que enfrenta o quarto colocado a equipe do União. Caso a partida acabe empatada a disputa a vaga na grande final será decidida nas penalidades. 

Escala de arbitragem Mairi Junior’s x União

Arbitro Central: Almir de Jesus Rios (FBF)
Assistente: 01. Adailton Santos Sampaio (LDM)
Assistente: 02. Jailton Rios de Oliveira (FBF)
4º arbitro: Valdemir Ribeiro (LDM)
5º arbitro: Almir Pereira Sousa Filho (LDM)
Presidente da LDM - Jozenildo Alves Rios 

O vencedor dessa partida irá esperar o vencedor da outra semifinal Lapinha x Centrão se enfrentam no próximo domingo, 26 de abril, às 15:h.

A grande final do 3º campeonato mairiense de futebol amador de Mairi, está prevista para acontecer dia, 1º de maio às 15:h, os jogos estão sendo realizados no Estádio Municipal Carlos Afonso Nunes Sena, em Mairi.

Desde a primeira rodada do campeonato que o Blog Mairi News vem premiando o melhor jogador em campo em todas as partidas. Você que é atleta e está disputando o Sub-20 dê o melhor em campo você pode ser o próximo. Sempre apoiando o esporte em Mairi, o Blog Mairi News mostra que é possível fazer o bem e cada vez mais fazendo a sua parte e tentando resgatar o esporte apoiando os jovens da nossa cidade.

A 3ª edição do Campeonato Mairiense sub-20 tem a organização da Liga Desportiva Mairiense com e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Mairi e Sindicato dos Trabalhadoras e Trabalhadores Rurais de Mairi.

Colaboração: Raimundo Dentista, Aliomar Muritiba, Jobope Hortifrúti, Nolinho, Zé Navarro. Parceiros: Rádio Mairi FM, Viva Voz FM, Blog Mairi News

Da redação do Mairi News