Mr Ynet

Mr Ynet

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Celebração em memória ao vereador Ruy da Sucam é realizada no Distrito de Angico, município de Mairi

Aconteceu na noite desta última segunda-feira, 27 de julho de 2015, a celebração em memória do vereador Ruy da Sucam, realizada na Igreja Santo Antônio do Distrito de Angico, município de Mairi.

A celebração foi feita pelo Missionário Mauricio. Muitas pessoas de todo o município marcaram presença, muitas delas fizeram homenagens. O prefeito Raimundo Dentista, o presidente da Câmara de Vereadores Rogério Coelho, os vereadores Celino, Almir, Jenó e Luiz de Angico, secretários, estiveram prestando suas últimas homenagens.
Durante a celebração, Funcionários e alunos da Escola Vereador Bernardino Trindade fizeram uma faixa com a seguinte mensagem: Não existe partida para aqueles que permanecerão em nossos corações. Funcionários e alunos da Escola Rural de Angico também prestaram homenagem ao vereador Ruy.

Ruy Nerjes da Silva Barberino, de 53 anos, conhecido como Rui da Sucam (PSDB), morreu após sofrer um infarto fulminante em sua residência, no dia 21/07. Ruy foi presidente da Câmara de Vereadores de Mairi no biênio 2011/2012, vereador pelo terceiro mandato, sendo o mais votado na última eleição, com 819 votos.

Rui também atuava como Agente Sanitarista da Superintendência de Campanhas de Saúde Pública (Sucam). Ele era natural de Mundo Novo e morava com sua esposa Eliete Barberino no Distrito de Angico, município de Mairi.

Ruy era um homem simples, grande político, atento aos anseios dos seus munícipes, com especial dedicação a população do Distrito de Angico e região, deixa um grande vácuo no meio político, onde gozava de respeito, admiração e prestígio.

Da redação do Blog Mairi News