Mr Ynet

Mr Ynet

sábado, 11 de julho de 2015

Compre na Pizzaria Pororó e concorra a um carro de luxo, – um Honda HR-V - da promoção Liquida Bahia

Você comprando na Pororó Pizzas você concorre a 14 prêmios. Dentre eles, um carro de luxo, – um Honda HR-V -, três veículos de passeio e dez motos. Também serão sorteados 14 tablets para os vendedores que tiverem seus nomes nos cupons contemplados. Os sorteios serão no dia 7 de agosto, às 17h, na Praça da Piedade.

Com oferta de até 70% de desconto em compras e cerca de 10 mil estabelecimentos participantes, a 4ª edição do Liquida Bahia 2015 irá acontecer entre os dias 3 e 13 de julho em Salvador, região metropolitana e, em mais 70 cidades do interior incluindo Mairi.

O evento é realizado pela FCDL BA (Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas da Bahia) em parceria com as CDLs dos municípios participantes.

A Pizzaria Pororó Pizzas é um local aconchegante a mesma fica situada no Bairro da Lapinha. Na Pizzaria você encontra Pizza de vários sabores como, queijo, presunto, atum, calabresa, frango, milho entre outros sabores.

Reúna a família e os amigos e vá conferir as deliciosas Pizzas em Pororó Pizza, qualidade e preço baixo e entrega rápida. Telefones para contato: (74) 3632-3463 ou (74)9989-6552.
Do Mairi News