Mr Ynet

Mr Ynet

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Mairi: Pesquisa avalia atual gestão e cita seis nomes para eleições 2016; saiba quais

Pesquisa eleitoral está sendo realizada no município de Mairi nos últimos dias visando o pleito municipal no próximo ano. O instituto E-leve foi contratado, ainda não sabemos por quem, a mesma está promovendo o levantamento na área do Município de Mairi.

Seis nomes foram colocados na pesquisa eleitoral sendo ele, o atual prefeito, Raimundo Dentista, o Vice-Prefeito, Aliomar Muritiba, e o presidente da Câmara de Vereadores, Rogério Coelho, todos da situação.

No lado da oposição tem: O líder da oposição, o Vereador Alan, Jobope, ex-vice prefeito de Mairi e o ex-prefeito de Mairi Antônio Capeta.
Outras perguntas estão sendo feitas pelas pesquisadoras como: 

Se as eleições fossem hoje você votaria no atual gestor?
Qual maior defeito do atual gestor?
O que está faltando na gestão para melhorar?
Se as eleições fossem hoje votaria em (x) ou (x)?
Qual nota você daria para edução de 0 a 5 - todas as secretarias foram avaliadas
Entre outras perguntas.

No ano de 2016 irão acontecer as eleições municipais, na qual serão eleitos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores em Mairi, em 2012, as eleições municipais aconteceram em 7 de outubro onde 11.588 eleitores foram as urnas, sendo 10. 783 (93,05%) válidos.

A data das eleições de 2016 ainda não foram confirmadas pelo TSE, mas possivelmente será no dia 02 de outubro de 2016, o primeiro turno e no dia 30 de outubro o segundo turno, tão logo exista alguma informação oficial, estaremos atualizando esta publicação.

Da redação do Mairi News