Mr Ynet

Mr Ynet

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Academia da Saúde é inaugurada em Mairi

Com muita alegria e satisfação, a Prefeitura Municipal de Mairi, através da Secretaria de Saúde, entregou a população mairiense mais uma obra: a academia da saúde - Alaíde da Cruz Coelho. O evento ocorreu na tarde desta terça-feira, às 17:00 horas e contou com a participação do Prefeito Raimundo de Almeida Carvalho, o vice-prefeito Aliomar Muritiba e a Secretária de Saúde Ana Célia, além de diversas autoridades municipais.

Para iniciar os trabalhos, houve uma aula inaugural, onde aconteceu um breve aquecimento dinâmico acompanhado de uma fisioterapeuta, logo em seguida apresentação do grupo de capoeira Jacobina Arte, depois aula de aeróbica e assim está oficialmente aberta a academia.
Local específico para a prática de atividades físicas, mediante à uma equipe especializada, visando oportunizar aos munícipes uma melhor qualidade de vida, e consequentemente, promover modos de vida saudáveis. A academia está disponível para todos os munícipes que assim desejar realizar as atividades. Aproveitando o ensejo, em sua fala a Secretária de Saúde Ana Célia afirmou que em breve, nas proximidades da academia, será feito um parque infantil, já que a cidade não oferece, gerando assim, mais entretenimento aos pequenos mairienses.
O nível da academia é avançado. Na área interna, a academia é composta por um espaço multiuso (local adequado para praticar inúmeras atividades físicas), banheiros, estrutura de apoio e a área externa é dotada de equipamentos adaptados.

Somente uma gestão compromissada com o bem estar e melhores condições de vida da população é que beneficia os munícipes, propiciando melhor qualidade de vida, assim como a Gestão Construindo uma Nova História (2013 – 2016).


Fonte: ASCOM – Prefeitura Municipal de Mairi