Mr Ynet

Mr Ynet

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Fanfarra FANCEM de Mairi vence a terceira etapa baiana de bandas e fanfarras em Candeias

A FANCEM vem em público agradeceu primeiro a Deus, pois Ele está no controle de todas as coisas, agradecemos a todos os componentes da fanfarra, agradecemos ao motorista do ônibus Omar foi quem nos conduziu em segurança e com paciência, agradecemos a Gledson Freitas nosso regente e ao secretário de educação de Mairi e a diretora do colégio Pró Ivana, e a todos que participaram direto e indiretamente do nosso trabalho. Participar de um concurso não é nada fácil, pois dependemos do apoio de muita gente principalmente de uma boa união e dedicação dos componentes não somos bons temos muito pra melhorar, mas depende muito de todos nós, de cada integrante da banda em especial a nossa baliza de Baixa Grande ela e peça fundamental no grupo vai o nosso muito obrigado. Até a próxima etapa. Aproveita pra convidar os jovem adolescentes de Mairi para fazer parte da nossa família FANCEM temos vaga desde a corporação musical quanto para corporação frontal toda a linha de frente da fanfarra, estamos de portas abertas pra recebe los, e sejam bem vindos. Valeu família FANCEM ate à próxima. obs. Teremos ensaio todos os dias.
Do Mairi News