A FANCEM vem em público agradeceu
primeiro a Deus, pois Ele está no controle de todas as coisas, agradecemos a
todos os componentes da fanfarra, agradecemos ao motorista do ônibus Omar foi
quem nos conduziu em segurança e com paciência, agradecemos a Gledson Freitas
nosso regente e ao secretário de educação de Mairi e a diretora do colégio Pró
Ivana, e a todos que participaram direto e indiretamente do nosso trabalho.
Participar de um concurso não é nada fácil, pois dependemos do apoio de muita
gente principalmente de uma boa união e dedicação dos componentes não somos
bons temos muito pra melhorar, mas depende muito de todos nós, de cada
integrante da banda em especial a nossa baliza de Baixa Grande ela e peça
fundamental no grupo vai o nosso muito obrigado. Até a próxima etapa. Aproveita
pra convidar os jovem adolescentes de Mairi para fazer parte da nossa família
FANCEM temos vaga desde a corporação musical quanto para corporação frontal
toda a linha de frente da fanfarra, estamos de portas abertas pra recebe los, e
sejam bem vindos. Valeu família FANCEM ate à próxima. obs. Teremos ensaio todos
os dias.
Do Mairi News




