Mr Ynet

Mr Ynet

domingo, 30 de agosto de 2015

Mairi perde pra Casa Nova e se complica na competição

 
Seleção de Mairi

Na tarde deste domingo, 30 de agosto de 2015, a seleção de Mairi foi a Casa Nova enfrentar a equipe local em jogo valendo pelo Grupo 1 valendo pelo Campeonato Intermunicipal 2015.

O partida acabou em 1 a 0 para seleção de Casa Nova, com esse resultado a seleção de Mairi cai pra último em seu grupo e classificação para próxima fase fica cada vez mais difícil.
Seleção de Casa Nova

Confira abaixo a classificação do grupo 1 abaixo:
Remanso: 02 jogos 04 pontos SG + 1
Casa Nova: 03 jogos 04 pontos SG 00
Mairi: 03 jogos 02 pontos SG - 01


O próximo confronto da seleção de Mairi acontece dia, 13 de setembro, onde joga a sua última partida em casa contra a seleção de Remanso, primeira coloca do grupo com 04 pontos conquistados.

A seleção de tem que torcer para seleção de Remanso vencer a seleção de Casa Nova, em jogo a ser realizado dia, 06 de setembro em Remanso e, não esquecendo que a seleção vai ter que fazer o seu dever de casa no jogo entre Remanso.

Na primeira fase, as Seleções jogarão entre si em jogos de ida e volta dentro dos respectivos grupos. Classificam para a segunda fase as três primeiras colocadas de cada grupo de quatro e as duas primeiras colocadas de cada grupo de três Seleções.

Da redação do Mairi News