Mr Ynet

Mr Ynet

sábado, 29 de agosto de 2015

SICOOB doa uniforme a equipe feminina de Mairi, Diva's FC

A equipe feminina de futebol de salão da cidade de Mairi estreou o seu Uniforme na noite deste último sábado, 22 de agosto, em jogo amistoso contra a equipe do Distrito de Angico de Mairi.

O jogo de uniforme foi doado pelo SICOOB (Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil) através do Gerente Josiel Barbosa, que mais uma vez vem mostrando a parceria da cooperativa com o esporte, não só em Mairi, mas também em outras cidades da Bacia do Jacuípe. Lembrando que a equipe feminina de Mairi, Diva's FC venceu a equipe de Angico por 7 x 6.
Diva's Esporte Clube, da cidade de Mairi

A equipe Diva's Esporte Clube, da cidade de Mairi, foi fundada no dia 1º de julho de 2015, As meninas treinam terça e quarta-feira, na área externa da Academia de Saúde, com os treinadores João Junior e Joi. Já na segunda, quinta e sexta-feira, os treinamentos são realizados na quadra municipal.
O Sicoob é o maior sistema financeiro cooperativo do país com mais de 2,9 milhões de associados, 2,2 mil pontos de atendimento, distribuídos em 25 estados e no Distrito Federal. É composto por cooperativas financeiras e empresas de apoio, que em conjunto oferecem aos associados serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, dentre outros. Ou seja, tem todos os produtos e serviços bancários, mas não é banco. É uma cooperativa financeira, onde os clientes são os donos e por isso os resultados financeiros são divididos entre os cooperados. Agência Mairi-BA (74) 3632-2217.

Da redação do Mairi News