Mr Ynet

Mr Ynet

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Grupo de Capoeira Jacobina Arte, realiza mais um dia de treino na Academia da Saúde

Na noite desta quarta-feira, 02 de setembro de 2015, clicamos o Contra Mestre Pirulito (Daí) com alunos do Grupo de Capoeira Jacobina Arte, realizando mais um dia de treino na área interna da Academia da Saúde.

Durante o treino uma das coordenadoras do projeto Criando Asas, a senhora Edileusa, apareceu e prestigiou o treino da garotada, a mesma aproveitou a oportunidade e falou um pouco do projeto a todos presentes na Academia.

Academia da Saúde
Local específico para a prática de atividades físicas, mediante à uma equipe especializada, visando oportunizar aos munícipes uma melhor qualidade de vida, e consequentemente, promover modos de vida saudáveis. A academia está disponível para todos os munícipes que assim desejar realizar as atividades. Durante a inauguração da Academia, em sua fala a Secretária de Saúde Ana Célia afirmou que em breve, nas proximidades da academia, será feito um parque infantil, já que a cidade não oferece, gerando assim, mais entretenimento aos pequenos mairienses.

O nível da academia é avançado. Na área interna, a academia é composta por um espaço multiuso (local adequado para praticar inúmeras atividades físicas), banheiros, estrutura de apoio e a área externa é dotada de equipamentos adaptados.

Do Mairi News