The Best

The Best

domingo, 20 de março de 2016

Jacobina perde para Juazeirense e deixa escapar vantagem no mata-mata

O Jacobina foi a Petrolina para enfrentar a Juazeirense na tarde deste domingo (20) e volta pra casa com uma derrota por 2 a 0 no primeiro confronto das quartas de final do Campeonato Baiano.

O Jegue da Chapada começou melhor a partida e teve a primeira grande chance de gol com João Neto, de cabeça, para a defesa do goleiro Tigre. Mesmo com muita movimentação e boa troca de passes, o Jacobina foi surpreendido pela Juazeirense. Em uma jogada na entrada da área, a zaga do JEC parou e pediu falta, mas o árbitro não marcou, facilitando para Nêm marcar o primeiro gol do Cancão de Fogo.

No segundo tempo, o Jacobina ensaiou uma reação, partiu pra cima da Juazeirense mas desperdiçou pelo menos duas chances de gol. O Jegue da Chapada pressionava quando sofreu o segundo golpe. Em um rápido contra-ataque, a Juazeirense encontrou a defesa do Jacobina desarrumada após uma saída do goleiro Chitão. De longe, ele de novo, Nêm arriscou e encobriu o goleiro do Jacobina, mancando um golaço, segundo do Cancão de Fogo.O Jacobina perde a vantagem de jogar por dois resultados iguais e terá uma missão difícil na partida de volta, no próximo domingo (27) no Estádio José Rocha. O Jegue da Chapada precisa vencer a Juazeirense no mínimo com o mesmo placar, para passar às semifinais do Baianão 2016. Por: Jacobina Notícias