Mr Ynet

Mr Ynet

quarta-feira, 9 de março de 2016

Mairi: I Fórum Municipal da Mulher é realizado com sucesso

A Prefeitura de Mairi por meio Secretaria de Assistência Social, realizou na noite desta terça-feira (08 de março), o I Fórum Municipal da Mulher, com o tema: Aspectos jurídicos e psicológicos da violência contra a mulher.
Estiveram presentes, para compor a mesa, a Secretária de Assistência Social Maria do Carmo, a Secretária de Saúde Ana Célia Almeida, a Secretária de Administração Dulcelene, o Presidente da Câmara de Vereadores Rogério Coelho, a Psicóloga do CRAS, Aline Lima, a Juíza de Direito da Comarca de Mairi, Drª Gabriela Santana Nunes e o Promotor de Justiça Marcelo Henrique Guimarães Guedes.

A Juíza de Direito, Drª Gabriela Santana Nunes esteve palestrando no que diz respeito aos aspectos jurídicos, isto é, explanando acerca da Lei Maria da Penha, um mecanismo para coibir a violência doméstica. Houve também a palestra da psicóloga Aline Lima, onde os aspectos psicológicos foram expostos.

Uma data significativa, onde o papel da mulher na sociedade é relembrado e sua participação fundamental nos mais variados setores é reafirmada. Um momento para discutir, debater e continuar na busca por melhorias.

Fonte: ASCOM – Prefeitura Municipal de Mairi