Mr Ynet

Mr Ynet

quarta-feira, 9 de março de 2016

Prefeito de Baixa Grande consegue liminar judicial pra desocupação do prédio da Prefeitura

Por volta das 16h desta terça-feira, 8 de março de 2016, um oficial de justiça esteve na Prefeitura com uma liminar da justiça solicitando a desocupação do prédio que estava ocupado desde às 11h da segunda-feira, 7 de março. Os educadores não ofereceram resistência porem permanecerem em frente a prefeitura até às 19h.

Nas redes sociais muitas desses profissionais comentarem que esta atitude do gestor fez a categoria se unir mais, pois preferiu a truculência a negociações, a única vez que tentou negociar foi na tarde desta segunda-feira e quase terminou em agressão contra um professor.

No documento emitido pela justiça o gestor alegou que os profissionais em educação ocuparam toda área da prefeitura e mencionou que até o gabinete foi ocupado, segundo os educadores isto é uma mentira, eles conta que quando chegaram à prefeitura apenas os servidores se encontraram e que não entraram em sala alguma permaneceram em uma aberta tendo acesso a cozinha e um banheiro, quando os servidores saíram trancaram todas as salas.

Nesta quarta-feira, dia 9, os profissionais em educação estão reunidos em Assembleia Geral onde decidirão sobre novos rumos a serem tomados com a greve.

Fonte: www.baciadojacuipe.com.br