Mr Ynet

Mr Ynet

quinta-feira, 3 de março de 2016

Prefeitura de Mairi realiza chamada pública para compra de alimentos produzidos na agricultura familiar

A Prefeitura Municipal de Mairi está realizando chamada pública para compra de gêneros alimentícios da agricultura familiar, produzidos por agricultores e empreendedores de base familiar rural organizados em grupo formal e informal. Os alimentos que serão adquiridos terão como destino o preparo das refeições oferecidas aos alunos matriculados na Educação Básica das instituições educacionais da Rede Pública de Ensino.

Os grupos formais e informais deverão encaminhar os documentos de habilitação e projeto de venda até o dia 14 de março de 2016, às 10h:00, no setor de licitações do município, localizado à Praça J. J. Seabra, 138 – Centro/Mairi – Bahia. Editais e maiores informações poderão ser também obtidos no endereço com Vagner Pereira da Silva – Presidente da CPL.

Novamente, a Gestão Construindo uma Nova História reafirma o compromisso de oferecer uma merenda escolar de qualidade, honrando o prêmio ‘‘Gestor Eficiente da Merenda Escolar’’, recebido em 2013 por se destacar na região no que diz respeito à alimentação implementada, sendo todo o trabalho mediante à coordenação de uma nutricionista, a Sr.ª Adriana Rios.

Fonte: ASCOM – Prefeitura Municipal de Mairi