Concedeu entrevista ao Jornal Transamérica 2ª edição desta quarta-feira, 30 de Março, o presidente do Jacobina Esporte Clube, Rafael Damasceno. Na participação ao vivo por telefone, o presidente avaliou de forma positiva o desempenho do Jacobina na competição. “Diferente do ano passado, esse ano demos oportunidade a jogadores da região, como Tony Galego, Vitinho, dentre outros que foram muito importantes no bom desempenho da equipe na competição”, frisou Rafael.
Outro fator importante colocado pelo presidente do Jacobina foi poder jogar no José Rocha e contar com o apoio expressivo da torcida “JEGUE DE OURO”, mais uma vez destaque na competição.
Quanto aos jogos entre o Jegue da Chapada e o Juazeirense, com vitória do Juazeirense por 2x0 em Petrolina e 1x0 Jacobina, em Jacobina, o presidente avaliou que faltou apenas detalhe para o Jacobina seguir na competição e quem sabe chegar na grande final.
O presidente espera agora pelo resultado da FBF – Federação Baiana de Futebol – quanto a possibilidade do Jacobina disputar a Série – D do Campeonato Brasileiro, com decisão devendo ser anunciada nos próximos dias. Sobre o elenco, Rafael informou que sendo confirmada a participação do Jacobina no Campeonato Brasileiro, jogadores que estiveram no Campeonato Baiano deverão compor o elenco, bem como a contratação de outros atletas. Falou também sobre o empréstimo de Vitinho e Tony Galego ao Juazeirense, situação praticamente definida, atletas que vão disputar a Copa do Brasil.
Texto: Arnaldo Silva/Foto: Facebook do Jacobina Esporte Clube.