Mr Ynet

Mr Ynet

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Henrique Sena parabeniza sua noiva Sara Lima pelo seu aniversário

Hoje sem dúvida é um dia de muita felicidade para você meu amor, e para mim também, pois, você completa mais um ano de vida e tenho a oportunidade de viver esse dia especial em sua vida ao seu lado com muito amor.

Ter você em minha vida é um privilégio! O seu carinho é a garantia da minha felicidade!

Às vezes as palavras ficam presas em minha garganta na vontade louca de dizer tudo o que sinto ao mesmo tempo, mas hoje através desta mensagem quero que saiba do grande amor que sinto por você, peço a Deus que abençoe seu caminho nessa nova etapa.

Que você continue sempre sendo esta pessoa doce, meiga, sensível e acima de tudo, o meu grande amor.

Parabéns e feliz aniversário.

Te amo muito!