Mr Ynet

Mr Ynet

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Indicação de Ouro - Sicoob

Que tal concorrer a 6 Honda Fit, 48 cartões presente no valor de R$ 1.000,00 cada e a 6 viagens com acompanhante para Orlando? Para participar, basta indicar novos cooperados para a cooperativa no período entre 03/03/2016 a 09/09/2016.

Seus indicados devem procurar uma cooperativa Sicoob e no momento da associação precisam citar você como indicador, fornecendo o número do seu CPF e da sua cooperativa de relacionamento.
Com essas informações o funcionário da cooperativa o cadastrará no sistema da promoção, porém apenas após o pagamento da cota por parte do seu indicado você poderá consultar seus números da sorte, considerando as datas de atualização expostas no regulamento. Não perca essa oportunidade. Participe!

Os sorteios serão realizados semanalmente e os nomes dos ganhadores serão divulgados no hotsite da promoção até a segunda-feira seguinte à data de realização do sorteio.

Para consultar o regulamento, seus números da sorte, as datas e resultados dos sorteios realizados acesse: www.sicoob.com.br/indicacao e boa sorte!