Mr Ynet

Mr Ynet

sábado, 25 de junho de 2016

Mairi: Capitão do Reino e Kelvin Diniz animam a primeira noite do Arraiá do Monte Alegre

A abertura do Arraiá da cidade de Mairi, aconteceu na noite desta sexta-feira (24), com as principais atrações Capitão do Reino e Kelvin Diniz. Milhares de pessoas foram prestigiar a festa, em clima de descontração.

O Arraiá do Monte Alegre teve início com apresentação de Quadrilha Junina e logo após aconteceu show com o grupo Um Desejo a Mais da cidade de Mairi, com o repertório voltado a época de São João, em seguida subiu ao palco outro grupo de Mairi, o grupo O ZIG, depois subiram ao palco Voo Rasante, e a banda mais esperada da noite, Capitão do Reino cantando o autentico forró pé de serra entre outras. E para encerrar a primeira noite de São João da cidade de Mairi se apresentaram Kelvin Diniz e Ricardo e Marcleide.
No sábado dia 25/06 segundo e último dia de São João a festa começa às 19: 00 hs com a banda Pegada 100% em seguida sobe ao palco Kel Santiago, e para aquecer mais ainda a noite após às 21: 00hs Paraíba do Acordeon animará o público presente,  a atração mais espera da noite subirá ao palco 01 00:h é o forrozeiro Luizinho de Irauçuba, e para encerrar o Arraiá do Monte Alegre se apresentará a banda Forró do Matuto.
Do Mairi News