Mr Ynet

Mr Ynet

domingo, 24 de julho de 2016

Adrenalina é a marca registrada do 2º Trilhão do Monte Alegre em Mairi-Bahia


Passagem por pedras, água e ladeiras Íngremes, foram o cartão de visita do início do 2º Trilhão do Monte Alegre, em Mairi, que contou com um percurso de 80 km de muita adrenalina, não só para os Trilheiros, mas também para aqueles que acompanharam nos trechos mais emocionantes do percurso.
Pastor Ermilton Barros

A concentração aconteceu na Praça J.J Seabra com um café da manhã logo cedo, antes da largada o evento contou mais uma vez com a presença do Pastor Ermilton Barros que realizou uma oração para abençoar o dia dos Trilheiros.  
Os Trilheiros levantaram poeira por onde passaram em um percurso de  80km na  zona rural do nosso município. O percurso contou com diversos obstáculos, alguns necessitaram de extrema habilidade. A organização tomou o cuidado para evitar graves acidentes, utilizando de sinalizações com placas e bandeiras e carros de apoio com uma equipe médica.
Após todo o percurso os Trilheiros foram recepcionado novamente na Praça J.J Seabra com uma feijoada e troféus de participação. 

O 2º Trilhão do Monte Alegre de Mairi-BA, é considerado por muitos um dos mais emocionantes da região. Pilotos de todo Nordeste marcam presença no evento.


Da redação do Mairi News