Mr Ynet

Mr Ynet

terça-feira, 12 de julho de 2016

Aprovados em concurso no município de Várzea da Roça realizam manifestação em Mairi

Realizaram manifestação na manhã desta terça-feira, 12 de Julho, nas Ruas de Mairi, com término em frente ao Fórum da cidade, aprovados em concurso realizado pela Prefeitura Municipal de Várzea da Roça, no ano de 2008, na gestão do então prefeito Wilson Lázaro Brasileiro Mascarenhas.

O grupo se reuniu nas proximidades do terminal rodoviário e seguiu para o Fórum, com faixas e cartazes, pedindo justiça, manifestação que teve como objetivo cobrar das autoridades judiciais mais agilidade no processo que pede pelo reconhecimento do concurso, pleito que ultrapassa mais de oito anos de realização.

O assunto foi trabalhado em 1ª mão pelo Jornal Transamérica 1ª edição desta terça-feira, 12 de Julho, mediante participação por telefone de Hilton, um dos prejudicados no processo de congelamento do concurso, assunto que pede mais uma vez por uma resposta da justiça com sede em Mairi.

Confira a lista de aprovados mediante PORTARIA N° 196, DE 03 DE NOVEMBRO DE 2008, assinada pelo ex-prefeito Wilson Mascarenhas Clicando aqui. Por: Arnaldosilvaradialista