Mr Ynet

Mr Ynet

sábado, 13 de agosto de 2016

Em Mairi, simpatizantes do Prefeito não aceitam a opinião de alguns eleitores e atacam com piadinhas

Em época de eleição já é bem visível observar a raiva em alguns simpatizantes, e o medo de perder o famoso Peito da Vaca, mesmo antes de iniciar a corrida eleitoral. 

Em Mairi, nas ruas e nas redes sociais os ataques já começaram , os bate boca já não assustam mais ninguém, quem ta no poder quer segurar seu emprego a todo custo, já à oposição tenta passar aos indecisos o retrato/resultado da atual Gestão.

“Nas ruas já é bem visível alguns funcionários público atacando as pessoas com piadinhas sem graça. Como se as pessoas fossem obrigadas a acompanharem o atual Gestor,sem direito de ter sua própria opinião. Enfim, existe muitos eleitores  que mesmo sendo servidor publico não dependem de salario da prefeitura para sobreviver.

"Essas pessoas que fazem esses ataques achando que esta intimidando o eleitor, com essas piadas desesperadoras, com certeza, elas estão mostrando a fragilidade de todo o grupo politico, que por fim acaba prejudicando o seu candidato".

“Hoje pela manhã algumas pessoas simpatizantes da Gestão atual soltaram algumas piadinhas contra minha pessoa, achando que eu fosse me intimidar e responder, mas, fiz de conta que não às ouvir". “Na piadinha um (a) delas falava de gratidão, mercenário etc. Mas essa pessoa que tem um salário acima dos R$ 2.000,00 (dois mil reais) não sabem ou fingem não saber que a Prefeitura de Mairi tem 6 (seis) meses de salario atrasado com um de seus funcionários, e ainda acha que a pessoa tem a obrigação de acompanhar o gestor para sustentar o seu alto salário”.

Não fique torcendo pro seu candidato ganhar e garantir pra você um emprego de quatro anos. ESTUDE, SE QUALIFIQUE, ABRA SEU PRÓPRIO NEGÓCIO, e garanta emprego pro resto da vida.

Por: Aurino Antônio / Mairi News