Mr Ynet

Mr Ynet

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Nova viatura é entregue a população do município de Mairi.

Na manhã desta última quarta-feira, 10 de agosto de 2016, foram entregues à 91ª CIPM em Capim Grosso, duas novas viaturas modelo Ford Ranger para auxiliar no policiamento militar ostensivo nas cidades de Mairi e Serrolândia.


A viatura de Mairi foi entregue à comunidade na manhã desta quinta-feira (11), em solenidade realizada em frente a prefeitura municipal, localizada na Praça J.J. Seabra, no centro da cidade.
Durante a solenidade de entrega da Viatura da polícia Militar, também foi anunciado que o município será contemplado com a permanência de uma equipe da CAESA/CAATINGA.

Os dois veículos vieram em substituição à outras viaturas que já não correspondiam mais às necessidades do serviço de combate à criminalidade. Tal iniciativa veio em resposta às necessidades da comunidade e para otimizar trabalho policial militar.

Só nos últimos dois meses seis viaturas foram trocadas nesta unidade, por outros veículos zero km,  visando melhorar o serviço de segurança pública para a população e as condições de serviço para os policiais militares. Com os novos recursos o cidadão de bem é beneficiado e a segurança pública em nossas cidades é reforçada.

Do Mairi News.