Mr Ynet

Mr Ynet

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Jovens agredidos após visita de Jobope no Capim Branco, estão em Mairi para realizar o exame de corpo de delito e prestar depoimento

Jovens chegando ao hospital em Mair 

Três jovens eleitores de Jobope e Gustavo e uma criança que estavam em um ônibus que levava eleitores do 13 que foram atacado por quatro homens armados na noite desta segunda-feira (12), na comunidade do Capim Branco, em Mairi, chegaram a sede do Município, por volta das 11:h 30min da manhã desta terça-feira, (13) para realizar Corpo de Delito e Prestar Depoimento na delegacia local.  
Cabeça de um deles com um grande corte

O ato de vandalismo aconteceu por volta das 20h40, quando eleitores retornavam da visita feita ao povoado do Capim Branco, a pedido da comunidade. “Eles entraram no ônibus quebrando tudo. Quebraram porta, retrovisor, vidro traseiro, vidro lateral, parecendo um rebanho de louco”, afirmou Cosme, motorista do ônibus.
Outro jovem com um corte na cabeça da paulada que recebeu
Ainda segundo Cosme, os vândalos entraram no ônibus com pedra e porrete. “Um deles é contratado pela prefeitura e carrega alunos”, denunciou. “Só digo o seguinte: pode quebrar ônibus, vidro, fazer o que quiser, mas não vamos recuar. Eu sei bem o que é isso: muito desespero, porque eles sabem que estão perdidos”, disse Cosme.
Dentro do ônibus dava para ver porretes e cacos de vidros despedaçados por toda a parte. Além disso, tinha marca de sangue por dentro do veículo.

Do Mairi News