Mr Ynet

Mr Ynet

sábado, 22 de outubro de 2016

Acidente envolvendo carro e moto deixa dois mortos e dois feridos na estrada que liga Mairi a Várzea da Roça.

Na manhã deste sábado, 22 de outubro de 2016, aconteceu uma colisão envolvendo uma caminhonete S10 e, uma moto, na BA-130, entre Mairi e Várzea da Roça.

O acidente aconteceu a 4km da entrada da cidade de Mairi, na curva do Salomão, que fica próximo ao Posto de combustível Planalto. Com o impacto, tanto a moto quanto o carro saíram da pista e caíram em uma ribanceira de aproximadamente 30 mts de altura.
A moto parou cerca de 50 mts do carro 

De acordo com as informações de populares, o motorista da S10 Carlos Henrique vinha da cidade de Várzea da Roça com mais dois ocupantes, já o da moto de nome Joilson Rios da Minamac, loja de material de construção, de Várzea da Roça, seguia viagem da cidade de Mairi sentido Várzea da Roça quando recebeu o impacto do carro e o lançou com sua moto para fora da pista, vindo a óbito na hora. Joilson era irmão de Beato do Supermercado Anabel, de Mairi.
Joilson condutor da moto

A caminhonete S10, de cor preta, cabine dupla, placa NJZ-7762, licença de Goiânia-GO, estava a serviço do DNIT, provavelmente se perdeu na curva devido as marcas que o pneu deixou na pista e vindo a capotar, levando um dos passageiros a óbito na hora. 

Já os outros dois ocupante de nome Adriano Gomes e Carlos Henrique foram encaminhados para o hospital em Mairi. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, os ocupantes do veículo são do estado de Goiás.

A Polícia Rodoviária Estadual, no comando do tenente César Rocha, esteve no local realizando a ocorrência. Os corpos das vítimas foram removidos pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina.

Da redação do Blog Mairi News