Mr Ynet

Mr Ynet

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Escola Reverendo Otacílio Alcântara, abraça a causa #TodosPorNicolly

Os alunos e professores da escola Reverendo Otacílio Alcântara abraçaram a causa e na manhã desta terça-feira, 11 de outubro, dia D da campanha #TodosPorNicolly estiveram na Policlínica, local  que está sendo realizando a coleta de 5mls de sangue para amostragem e colaram no portão vários cartazes de apoio a Nilolly e Família.
Nicolly, uma pequena mairiense está precisando da ajuda, colaboração e doação de todos nós. Nicolly é filha de Nonô da Laranja e Zânia, está precisando encontrar alguém que tenha a medula óssea compatível com a sua, e também doadores de sangue. Todos nós podemos auxiliar de alguma maneira.
Em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde conseguiu trazer para Mairi o uma equipe do Hemoba de Jacobina, onde estão realizando a coleta de 5mls de sangue para amostragem.

Então, quem estiver disposto a realizar a coleta, a mesma está acontecendo nesta terça-feira dia, 11 de outubro, durante a manhã e a tarde na Policlínica em Mairi, munido de identidade. Além destes apoiadores, há o Hospital Luiz Eduardo Magalhães e outros parceiros.

Para fazer a doação precisa ter entre 18 e 55 anos e gozar de boa saúde. São necessários apenas 5mls de sangue para amostragem, e preenchimento de um cadastro com os dados do doador. Não é necessário está em jejum.
Do Mairi News