Mr Ynet

Mr Ynet

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Seminário Novos Gestores levará prefeitos eleitos e reeleitos a Brasília

Jobope - prefeito eleito em Mairi-Ba

Prefeitos e prefeitas eleitas do Nordeste participam, entre os dias 9 e 11 de novembro, do (http://www.novosgestores.cnm.org.br/), em Brasília. O evento é organizado pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) com os gestores eleitos para o mantado de 2017-2020. Como forma de incentivar a participação, a entidade vai custear as despesas desses gestores durante os dias de evento.

Por ser de extrema importância a participação de todos os 5.568 executivos municipais, a entidade recomenda àqueles que ainda não fizeram inscrição para a agenda, que garantam presença mais rápido possível. O presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, reforça também que diante do difícil cenário a ser enfrentado pelos gestores no próximo pleito, a participação no seminário se faz ainda mais indispensável.

Como o problema é estrutura, conforme explica ainda o presidente da CNM, além de buscar manter a reivindicação pela reformulação do pacto federativo, os prefeitos também devem tomar alguns cuidados para não serem responsabilizados mais tarde. Tanto a pauta do pacto como orientações de auxílio a gestão serão tratadas durante a programação do Seminário.

A CNM tem entrado em contato com os prefeitos eleitos e reeleitos para falar sobre o evento, por meio de ligações telefônicas, e-mails e mensagens via celular. Contudo, o prefeito também pode fazer inscrição diretamente pelo hotsite dos Novos Gestores (http://www.novosgestores.cnm.org.br/como-participar.php), vinculado ao portal da entidade, para se inscrever e confirmar participação.

Dúvidas ou mais informações sobre inscrições, pelo telefone (61) 2101-6655 ou pelo e-mail: atendimento@cnm.org.br