Mr Ynet

Mr Ynet

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Nota de pesar pelo falecimento do Trilheiro Josenildo do Oeste.

O motociclismo perdeu um filho querido neste final de semana, mas os momentos vividos intensos e alegres ficarão pra sempre eternizados.

"Vá com Deus amigo, continue trilhando o bom caminho".

Que Deus conforte a todos por essa imensurável perca.

Homenagem póstuma dos Canalhas Off Road

Equipe de Trilheiros de Mairi- Ba
Josenildo morreu durante uma trilha de moto, em Barreiras, no oeste baiano, no domingo (30). A suspeita é que Josenildo Costa Lima, de 45 anos, tenha sofrido um mal súbito.

De acordo com a imprensa local, Josenildo foi encontrado caído distante da sua moto. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar no local a morte foi constatada.

O homem saiu pela manhã, na companhia de vários amigos, para uma trilha numa serra. Ele e outro amigo teriam se perdido dos demais com as motos. Brigadistas do Corpo de Bombeiros foram acionados para ajudar nas buscas e encontrar os amigos desaparecidos. Um deles foi encontrado no meio do caminho, passando mal. Após horas de busca, foi encontrada a moto de Josenildo, a poucos metros da BR 242.

Uma equipe da Polícia Técnica foi ao local e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Barreiras. A causa da morte será revelada após emissão do laudo pela perícia. Agora na Bahia